1.5.12



Ipê amarelo


Ipê amarelo, orquídeas e cravos sempre me chamaram atenção. Este último, porque meu pai gostava. O Ipê amarelo e as orquídeas sem motivos aparentes. Um dia estava voltando para casa em São Paulo e ganhei uma pequena muda de um ipê amarelo. Fiquei encantada, eu finalmente teria um ipê amarelo. Ele morou 3 anos na minha varanda, quando ele era pequenino eu o colocava para tomar sol de manhã. Ele cresceu tanto que teve que morar na varanda. Mas um dia ele teve que ir embora, ele ficou tão grande que não tinha vaso que o coubesse mais. Ele foi plantado na Unesp de Sorocaba, e eu nunca mais o vi. Hoje eu me lembrei dele de novo, é que ele era tão bonito, que deu saudade.

Ele deve estar tão grande, que deve estar senão mais bonito que na foto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário