8.12.12

    O podólogo me disse que estou com um calo no dedinho do pé direito, é verdade, eu ainda não tinha me dado conta dele. Ele deve ter aparecido por conta do percurso feito diariamente para voltar do trabalho para casa. São 7 km todos os dias de volta.
    Tenho sentido também que minhas unhas do pé estão frágeis, elas devem estar estressadas. Por isso hoje resolvi dar de presente para os meus pés um tratamento. As unhas foram bem cuidadas, os pés bem higienizados e ainda recebeu massagem. (É, eles não estão acostumados a tanta delicadeza.) Se minhas unhas não pararem de doer terei que ir ao médico, isto não está certo.
    Morar em São Paulo às vezes é muito estressante e voltar para casa a pé tem sido motivo de alegria, sem trânsito - a calçada pode não ser das melhores, mas está sempre livre - e ainda me garante chegar em casa sempre depois de andar por cerda de uma hora e dez no máximo.
    Decidi que vou comprar uma mochila discreta para levar ao trabalho um par de tênis, assim ele me garante uma volta com mais conforto - e meus pés agradecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário