6.3.11



Ao som de Adele, o domingo termina. Mais um entre tantos que já se foram. Houve época em que domingos eram vistos com desespero, hoje não mais. A preocupação do que fazer com o domingo era muito mais agradável do que as preocupações que tenho hoje.

E descobrir Adele em dias que os pensamentos estão agitados (de tão preocupados) foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. O encantamento não ficou só para as músicas, mas para Adele, ela é dessas pessoas que me parecem delicadas, é fácil reparar em como ela agradece aos aplausos quando termina uma música. Com delicadeza e timidez.



Enquanto escuto suas músicas vou pensando.Estava pensando nas pessoas que gostaria de conversar, de falar o que tem me incomodado e o que tem me feito feliz.
Aquela menininha que se preocupava com os domingos - será que vou nadar ou tomar sorvete - às vezes reaparece. Reaparece pedindo cuidados, atenção, carinho; mas este cuidado pedido não pode ser dado agora a ela. Acontece que algumas pessoas que tinham esse cuidado e carinho com ela, não podem fazer nada por ela agora. Entre alguns motivos, aquela menina virou uma mulher e muitas das pessoas não fazem mais parte do seu caminho.

Assim ela segue, construindo seus dias, tentando encontrar o caminho dela, com a certeza de que tem muito por fazer...

O CD dela vai tocar a semana toda, porque tem feito meus dias mais bonitos e leves...Justificar

Nenhum comentário:

Postar um comentário