7.7.11

Eu estou tentando levar a vida, em paz, procurando levar tudo numa boa. Tentando fazer valer a pena, dias ensolarados e sorriso no rosto (mesmo que não seja sempre assim). E pelo horário sei que a insônia voltou, mas diriam, o que é que você está fazendo no computador essa hora? Fico no computador para fugir de pensamentos que querem me maltratar, que querem judiar e me escurraçar. Porque quando as pessoas dizem coisas sobre você, é até possível pensar e achar que não tem nada a ver com você. Tudo criação da cabeça do outro, visão de quem está de (e por) fora, porque aqui dentro a gente sabe que é de outro jeito. Mas quando os pensamentos são de dentro para fora, Ah, aí sim meu amigo, quero ver você escapar. O jeito é se enganar, aos poucos, em doses homeopáticas, como se resolvesse os problemas do seu mundo. Mas eu tento, dizem que o que vale é tentar, não é?

É importante parar , com a consciência de que parar mesmo é impossível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário