25.2.11

Tudo pela metade - texto velho mais recente do que nunca

Porque eu sou assim, pela metade. Se faço alguma coisa é pela metade, embora que o inteiro tenha um forte atrativo sobre mim.

Sou assim, pela metade na altura, pela metade nas atitvidades que me proponho a fazer, pela metade nos sentimentos. Pela metade. Poderiam me chamar de "metade" ao invés de Lhaís, seria mais adequado. Lhaís é um nome complicado que ninguém entende, é preciso falar uma (Lais), repetir duas ( Ah sim, Laissa), três ( Thais), quatro (Ilhais, com y né?!) , cinco ... n vezes. Parece que tenho a língua enrolada. Falaram-me algumas vezes que falo baixo. Mas não acredito que seja esse o problema, o problema está no ouvido de quem quer saber. Se pergunta, fique atento oras! Não é sobre isso que me ponho a escrever. Venho escrever sobre a incompletude,se é que existe essa palavra, se não existe acabo de inventar. Sou assim, pela metade. Sabe aquela pessoa que faz as coisas pela metade? Sou eu. É preciso dizer que não faço mal feito, isso pode dar confusão, só faço pela metade.

Ponho-me a escrever sobre isso, porque isso anda contribuindo para que cada vez eu me sinta pior Uma hora ou outra as pessoas te tacam na cara - Dá para fazer as coisas do começo ao fim? - as pessoas são assim (me incluo nelas) querem ver o final de tudo. Não gostam de coisas inacabadas. Querem ver o fim, seja onde raios esteja esse fim. Mas sou menos, embora me cobre muito. Sou muito exigente. Não parece, mas sou. Ficar mal com as atividades inacabadas é um ponto importante. Reflito, fico mal, levanto, procuro me reerguer e começar de novo ou começar de onde parei. Mas as pessoas não entendem, ela querem pessoas 100% em tudo. Tudo pela metade. O mais importante é saber que se eu quiser , faço as coisas por inteiro! Eu sou assim.

2 comentários:

  1. Acho que é do seu humano fazer tudo pela metade. Me mostre uma pessoa que nunca deixou algo por menor que fosse pela metade? Hahaha, diria que esse previlegio não é só seu.

    A gente até tenta se esforçar para conseguiur, quando é com mluher dizem que é por que mulher quer fazer mil coisas ao mesmo tempo, e acaba não fazendo nada. E se é homem, é por que ele não é concentrado.

    Será que se virarmos avatares, e vivermos no mundo de Pandora conseguiremos mudar? Rs.

    Muito pazer, Metade Melo!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ué... esse texto não foi até o final?

    Fiquei confuso agora...rs


    Beijãoooo

    ResponderExcluir